Meu compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na minha Galeria. Visando uma parceria de respeito e confiança, aceito devoluções e trocas dentro das seguintes condições:
Meu compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na minha Galeria. Visando uma parceria de respeito e confiança, aceito devoluções e trocas dentro das seguintes condições:
De acordo com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. Neste caso, deverá me enviar um e-mail solicitando a devolução e posteriormente deverá nos enviar a mercadoria dentro deste mesmo prazo, para que após receber o(s) produto(s), possamos fazer o reembolso.
Se decorridos os 7 dias após o recebimento da mercadoria o pedido a ser trocado não for ao menos postado nos Correios o cliente perderá a oportunidade de fazer a devolução.
Importante: a mercadoria a ser devolvida deverá ser enviada com as etiquetas intactas e sem apresentar sinais de uso.
A despesa com o envio da mercadoria devolvida é do cliente, sendo que posteriormente deixamos à ele um frete grátis para quando quiser adquirir algum outro produto em nossa galeria.
A devolução do dinheiro será feita de acordo com o tipo de pagamento escolhido pelo cliente:
PagSeguro: o estorno será feito por lá. Em caso de pagamento via boleto, o cliente deverá acessar o pagseguro e fazer um saque do valor estornado para a sua conta; e em caso de parcelamento no cartão, o valor das parcelas será abatido direto na fatura do cliente.
Paypal: o estorno será feito direto por lá, com o abatimento das parcelas da compra direto na fatura de cartão do cliente.
Depósito em Conta: a devolução será feita com depósito em conta solicitada pelo cliente.
1- Se o cliente quiser efetuar a troca de uma ou mais produtos adquiridos na Galeria, deverá entrar em contato conosco em até 72 horas (ou 3 dias corridos) após o recebimento da mercadoria. Caso o cliente esteja ausente durante este prazo perderá a oportunidade de efetuar a troca.
2- O(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) deverá(ão) ser enviado(s) no prazo de até 2 dias úteis após o contato ter sido feito conosco. Não aceitaremos efetuar a troca após este prazo.
3- Apenas aceitaremos trocar produtos que forem enviados com as etiquetas intactas e sem apresentar sinais de uso.
4- Se o cliente quiser efetuar a troca pelos seguintes motivos: o cliente não gostou da cor, do material, do acabamento ou de qualquer outro motivo (exceto pelo fato de o produto apresentar algum defeito), o custo com o envio será sempre do cliente e nós enviaremos de volta a mercadoria trocada por nossa conta, apenas na primeira troca. A Galeria apenas arcará com todos os custos gerados pela troca se o produto apresentar algum defeito comprovado por nós.
5- Eventualmente as cores dos produtos poderão sair um pouco mais claras ou mais escuras nas fotos, por conta do “flash” da câmera fotográfica ou da claridade do ambiente. Isto não constitui defeito e o cliente também deverá arcar com as despesas de envio caso não goste da cor original.
6- Enquanto o produto a ser trocado não chegar em nossas mãos, não guardaremos outro que seja de interesse do cliente e esteja disponível naquele momento na Galeria. Apenas separaremos o produto que o cliente deseja substituir (ou abater o valor), após termos recebido o produto a ser trocado.
7- Após recebermos o produto enviado de volta pelo cliente, o mesmo ganhará um vale compras na Galeria com o valor exato da compra a ser trocada e terá um prazo de 20 dias para escolher um novo ou o mesmo. Se após este prazo o cliente não escolher outro produto, perderá a chance de trocar.
8- Produtos divulgadas em ação de “venda antecipada” não poderão ser escolhidos para trocas. Apenas as peças que já estiverem cadastradas na Galeria.
9- Após a peça que o cliente escolheu ter sido retirada de estoque, não aceitaremos trocá-la por outra caso o cliente mude de ideia.
1- Caso o produto apresente defeito, deveremos ser informados (com foto do defeito enviada para o e-mail: (contato@cordeirodesa.com), no prazo de 72 horas (ou 3 dias corridos) após o recebimento do produto pelo cliente. Após este prazo, não aceitaremos a troca.
2- Após constatado o defeito, o cliente deverá nos enviar o produto pelos Correios dentro de 2 dias úteis, sendo que as despesas com frete serão por nossa conta. Assim que o produto chegar em nossas mãos ele poderá optar pela troca por outro produto ou pela devolução do dinheiro (reembolso).
1- Produtos adquiridos durante as promoções com descontos especiais só poderão ser trocados por outros produtos que também estejam em promoção, dentro dos prazos estabelecidos acima.
2- Produtos adquiridos fora das promoções não poderão ser trocados por produtos com preços promocionais. Qualquer item adquirido com preço original deverá ser trocado por outro item com preço original (mesmo que este item esteja atualmente em promoção).
Para evitar que trocas sejam feitas, me coloco à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas à respeito dos produtos da Galeria: métricas, composições, cores, estoque, etc. Não exite em perguntar, terei o maior prazer em atendê-lo!
E-MAIL PARA CONTATO: contato@cordeirodesa.com.br
TELEFONE / WHATSAPP: (16) 9.8105-1987